17.05.2017FIscaliza Maringá visa envolver população como agente de mudança

Por meio da participação na gestão pública, os cidadãos podem intervir na tomada da decisão administrativa, orientando os agentes públicos para que adote medidas que realmente atendam ao interesse público e, ao mesmo tempo, podem exercer controle sobre a ação do Estado, exigindo que o gestor público preste contas de sua atuação.
A participação contínua da sociedade na gestão pública é um direito assegurado pela Constituição Federal, permitindo que os cidadãos não só participem da formulação das políticas públicas, mas, também, fiscalizem de forma permanente a aplicação dos recursos públicos.
Com a ajuda da sociedade, o Fiscaliza Maringá tem o objetivo de tornar o cidadão responsável pela sua cidade, por ser agente de fiscalização e controle dos serviços públicos.
Você é quem mais próximo estará para verificar a prestação do serviço público e reclamar das necessidades locais.
Consiste na participação de grupos de whatsapp, dúvidas por região, bairro ou setor de interesse.
Um mediador o ajudará a manter o foco e as demandas, que serão representadas aos gestores na busca de solução e se necessário serão organizadas serviços e mobilização popular na luta dos benefícios sociais.
Seja nosso colaborador, mande sua sugestão ou reclamação nos setores de interesse, por exemplo, educação, saúde, segurança, defesa civil (árvores,...), infraestrutura (limpeza, asfalto, etc) e transporte público.
Mande suas dicas, sugestões e reclamações no e-mail fiscalizamaringa@sidneitelles.com.br

Acompanhe o
nosso trabalho
nas redes sociais

Sidnei Telles 2017 Copyright - Todos os Direitos Reservados.